Filetes em creme de marisco e bacon crocante

Já tinha experimentado qualquer coisa deste género, mas depois de ver esta receita no blog da minha querida Alice, tive de juntar o bacon e ficou mesmo delicioso!!
Uma receita bem simples, e rápida de preparar.


Ingredientes:
6 filetes (usei maruca e solha)
1/2 pac (sopa) creme marico
1/2 pac natas levíssimas
leite q.b.
sal e pimenta
sumo de 1/2 limão
margarina
bacon q.b.

Preparação:
Temperar o peixe, previamente descongelado, com sal, pimenta e sumo de limão e deixa tomar sabor 30 min.
Misturar o conteúdo da sopa com as natas, mexa e adicione leite até ficar um pouco mais líquido.
Saltear o bacon em tiras num pouquinho de margarina.
Num tabuleiro colocar o peixe escorrido, regar com as natas e finalmente colocar o bacon por cima. Levar a forno previamente aquecido a 180º, por cerca de 20 a 25 min.

Comentários

  1. Bom dia

    Bom ano, cheio de momentos bons :)

    Rápido de preparar e bem saboroso - tal como eu gosto ...

    Até breve
    Paula

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com uma vontade,boa semana para vc , até mais

    ResponderEliminar
  3. Gostei do aspecto deve ser mesmo uma delicia.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá Xana,
    Que bela receita.
    Um Bom Ano e Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito, adoro estes peixinhos, é pena é o meu marido não ser da mesma opinião! Mas não é por isso que não faço :-)

    ResponderEliminar
  6. Ficaram com um aspecto delicioso!
    beijinhos,
    Addicted
    http://cookaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei esta sugestão. Excelente ideia para confecionar filetes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ficam com um aspecto tão bom, tenho de experimentar!
    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
  9. As vezes são os pratos mais simples qe rápidos que nos surpreendem! Gostei! Obrigado pela partilha!

    ResponderEliminar
  10. Já tinha ficado com esta receita! Parece ralmente muito simples e delicioso :)
    Um grande beijinho e bom 2013!

    ResponderEliminar
  11. Que aspecto fantástico! Até me apetece almoçar novamente heheheh beijocas

    ResponderEliminar
  12. Esta seduziu-me....Vou fazer.
    Bom Ano
    Beijo

    ResponderEliminar
  13. Minha querida Xana, esta receita de peixe é ideal para mim!!! Vou levar :)

    Ficou com óptimo aspecto!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. Está deliciosa, eu não faria melhor;)...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Olá Xana,
    um peixinho é sempre bem vindo e feito assim melhor ainda, que delícia!

    Feliz 2013!
    bjs

    ResponderEliminar
  16. Querida Xana, tão feliz que fiquei agora!!
    Obrigada pelo carinho, linda, fico mesmo contente que tenhas gostado da ideia e digo-te que ficou com um aspeto maravilhoso! Adorei a tua sugestão com o creme de marisco, tenho que experimentar assim!!
    Um grande beijinho para ti e que 2013 te traga tudo o que desejas, muitas coisinhas boas e muitos sorrisos:))

    ResponderEliminar
  17. Xana,
    adorei a tua sugestão, vou seguila...

    jinhos e bom ano de 2013...

    ResponderEliminar
  18. Hummm... que delícia!!!

    Já adicionei o blogue as favoritos...
    Convido a fazer uma visita ao meu:
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. esta não me escapa... que bom!! bjks

    ResponderEliminar

Enviar um comentário