Grelos c/ mozzarella

O meu pai trouxe da terra umas alheiras. Realmente estas são com bastante carne e pouca gordura, não tem muito a ver com as de compra.
Numa hora de almoço, com pouco tempo para cozinhar, tinha um pouco de arroz feito, e fiz a alheira na gloche assim.
Depois de experimentar esta receita, decidi experimentar com grelos.
Tinha congelados, cozi um pouco primeiro. Salteei num pouco de azeite e alho, e depois adicionei o mozzarella cortado aos pedaços. Tapei a frigideira e deixei saltear um pouco até o queijo derreter.
Ficou óptimo, recomendo :)

Comentários

  1. Pode ser uma dose para mim...
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar
  2. Ola xana!

    Há pouco tempo que como alheira,sempre achei que não gostava e nem provava, tal e qual como os putos. Mas um belo dia provei e adorei,agora sou fã!
    Para mal dos meus pecados:)

    jinhos
    Élia

    ResponderEliminar
  3. eu adoro alheira e grelos salteados.
    comemos muitas vezes em casa até pq o meu marido é de chaves e lá não falta alheiras caseiras.
    Já fizeste o empadão de alheira? Ainda este domingo comemos ao jantar. é 5*


    bjs

    ResponderEliminar
  4. Xana, grelos e mozarella, que combinação perfeita lá para casa.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. QUE BELA SUGESTÃO PARA AQUI EM CASA UMA VEZ QUE O MEU TIAGO NAO GOSTA DE GRELOS..MAS SE FOR COM QUEIJO TALVEL....BJCAS
    http://as-receitas-da-sonia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. que bela alheira.......e feita exactamente como deve ser.....
    quanto aos grelos é uma das minhas mistelas que faço muitas vezes e adoro
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que maneira tao boa de comer alheira. Os grelos com mozzarella deviam estar uma delicia.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. ai amiga o que eu fazia por uma alheira dessas!!!!!he..he...
    adoro alheira e os teus grelos estão super verdinhos.
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Adoro estas alheiras! E não são nada fáceis de encontrar! E grelos, com queijo devem ter ficado óptimos! Bjs

    ResponderEliminar
  10. se esta bom?
    esta optimo mas que perfgunta amiga.
    ate me babei ao ver isto
    beijocas

    ResponderEliminar
  11. Adoro alheiras e se forem caseiras melhor ainda!
    Essas ficaram com um óptimo aspecto e com grelos, que maravilha,...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Olá.
    Obg pela visita ao meu cantinho.
    O teu tb tem coisinhas bem apetitosas.
    Vou adicionar ao meu e vou voltar...

    Jokas...

    ResponderEliminar
  13. Ora ai está uma paparoca que me deliciava! :)

    ResponderEliminar
  14. Que delícia Xana e obrigada pela visitinha ao meu cantinho,bjs.

    ResponderEliminar
  15. Verdadeira delícia e combinação de sabores, bjs.

    ResponderEliminar
  16. ola amiga nós aqui no Alentejo chamamos-lhe farinheira adoro , esta com os grelos deve estar um espetaculo bjs

    ResponderEliminar
  17. Adoro alheiras de paixão mesmo :-) grelos também mas assim com mozzarela não conhecia e gostei do aspecto deles :-)

    ResponderEliminar
  18. E hoje foi a minha vez de descobrir este blogue, que me deixou a salivar! Encontrei aqui óptimas sugestões! E que aspecto!

    ResponderEliminar
  19. Ai alheira...a minha perdição...e caseirinhas, ui ui!!!
    E os grelos deviam estar deliciosos!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário