domingo, 16 de dezembro de 2012

Rolos c/ queijo e chourição

Os bifes de perú não são dos nossos preferidos. Tento sempre inovar com eles, desta vez foram uns rolinhos que ficaram apetitosos.



Ingredientes (3 pess):
3 bifes grandes de perú
6 fatias de queijo
6 fatias de chourição
1/2 cháv chá vinho branco
mostarda
molho de soja
azeite
sal e pimenta
margarina vaqueiro líquida

Preparação:
Temperar os bifes com sal e pimenta e cortar ao meio. Em cada um deles colocar uma fatia de queijo e de chourição. Enrolar, prender com um palito e colocar num pirex. Regar com um pouco de margarina líquida,  mostarda e molho de soja. Pincelar para espalhar bem, cobrir com vinho branco, e levar a forno pré-aquecido cerca de 180º C, durante cerca de 20 min.

12 comentários:

  1. Os teus rolinhos ficaram com um aspecto delicioso!
    beijinhos e bom domingo,
    Addicted
    http://cookaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tem um aspecto muito bom, ao contrário de ti para mim são os meus favoritos :)

    beijinhos e bom domingo

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito de fazer rolinhos de peru, os teus ficaram com óptimo aspecto :D

    Beijinhos e bom Domingo :D

    ResponderEliminar
  4. Pois eu adoro bifes de peru e assim nesses rolinhos eles ficaram uma maravilha.
    bom domingo
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Que aspecto delicioso.
    Beijinhos
    Brigida e Cláudia

    ResponderEliminar
  6. Tens aí uma refeição bem apetitosa, gostei bastante!

    ResponderEliminar
  7. Que delicia.
    Vou experimentar
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. olá minha amiga, cá estou para lhe deixar um desejo de um resto de domingo escelente e uma boa semana cheia de boas receitas. Embora eu nem sempre deixe rasto, o facto é que passo todos os dias pelos meus blogs preferidos e este seu consta da minha lista claro e hoje vejo que publicou mais uma delícia, beijinhos .....

    ResponderEliminar
  9. AQUI NÃO TEMOS O ÁBTIO DE COMER PERU!!!
    MAS COM CERTEZA IRIA ME DELICIAR!!!!

    BJS...UMA LINDA SEMANA!!!!

    ResponderEliminar
  10. Que aspecto maravilhoso ;)
    Beijinho e boa semana
    Tanocas

    ResponderEliminar

Mudámos para: www.ratatuidospobres.com.. visitem-nos Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...