Esparguete salteado c/ marisco e salsa c/panadinhos de perca

A massa que eu e o maridão preferimos é esparguete. Já a filhota gosta de massas curtas.
De qualquer forma este esparguete foi consensual... Estava fabuloso!!!
Gostamos muito de esparguete salteado, e desta vez saiu com delícias, camarão e salsa :).



Não tem nada que explicar, cozi o esparguete e escorri. Numa wok salteei os camarões, em azeite e alho picado, temperei com sal e pimenta. Juntei-lhe as delícias do mar, a salsa e finalmente a massa e envolvi bem deixando saltear um pouquinho.

A perca cortei em pedaços, temperei com sal, pimenta e sumo de limão e deixei ganhar sabor.
Escorri, passei por farinha, e fritei em azeite.

Uma refeição que ficou perfeita para nós!!!

Comentários

  1. Bom dia! Gostei da tua receita... Confesso que não consigo comer perca. Mas vou experimentar a massa e substituir a perca por filetes de sardinha ou de pescada.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Adorei esta sugestão. está mesmo ao meu gosto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. EU também adoro esparguete, então salteado é uma perdição!
    Adorei essa refeição.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Xana,
    Estive um tempo ausente, mas agora que vim espreitar o teu blog, fiquei maravilhada com tanta receita boa....
    Só tenho pena de estar um pouco doente e neste momento ter de fazer uma dieta rigorosa, porque eu adoro fazer lá em casa as tuas receitas, mas quando melhorar....
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. A tua refeição é bem ao gosto do pessoal cá de casa!
    Os meus filhos e o meu marido só gostam de esparguete.
    Eu gosto de todo o tipo de massas, e a mistura com o marisco é sempre excelente!

    ResponderEliminar
  6. Gosto mt de esparguete e esta receita é fácil, acessível
    e deve ser bem gostosa.
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
  7. Hummm! Adoro massas e essa ficou maravilhosa.
    bjs

    ResponderEliminar
  8. ADORO ESPARGUETE E ESSA SUGESTÃO ESTA UMA DELICIA.
    AGRADAVA A TODOS CÁ EM CASA.
    BJS

    ResponderEliminar
  9. Acho que é perfeita para qualquer um!
    Quem não gosta de uma massa? :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  10. c'est très appétissant, j'adore
    bonne journée

    ResponderEliminar
  11. Uma delícia é o que é!!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  12. Tão simples, quanto deliciosa esta refeição. Bem ao meu gosto. Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário