Frango aromático

Mais uma receita em que usei o mel. Já tinha testado no frango aqui. Desta vez, com uma ideia na saberes e sabores saiu mais este prato de forno.
Ficou bem gostoso!!

Ingredientes:
4 Coxas de frango
1/2 limão
sal 
pimenta preta de moinho
2 colh sopa mel de rosmaninho
Vaqueiro líquida
Azeitonas pretas em rodelas

Preparação:
Ligar o forno a 180ºC. 
Esfregar a carne com o limão, temperar com sal e pimenta e colocar num pirex.
Regar com vaqueiro líquida e o mel, juntar o limão e levar ao forno cerca de 1h.
Salpicar com azeitonas em rodelas.

Comentários

  1. Xanocas que bom ar têm o teu frango muito bom mesmo,gostei muito bjokinhass

    ResponderEliminar
  2. Devia estar delicioso!
    Para seguir a ideia!
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
  3. Que ar delicioso tem este franguinho :)

    Bjoquinhas

    ResponderEliminar
  4. eu adoro frango assado mas la em casa nao se varia muito e no tempero
    tenhgo que por a mao no assado amana.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que apetitoso Xana!!!
    Eu também compro a revista e tem sempre sugestões fantásticas.
    Beijinhos e bom fds :*

    ResponderEliminar
  6. Que bom aspecto!!
    Ando há tanto tempo para experimentar o mel com o frango e nunca mais me decido, lolol
    Acho que vai ser desta!!
    Beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  7. ESSE FRANGO BEM APETITOSO, EU GOSTO MUITO DO SABOR DO MEL NA COMIDA , JÁ USEI NA MASSA CHINESA E ADOREI.
    BJS

    ResponderEliminar
  8. Que maravilha!!!!E até tem azeitoninhas como gosto!!!

    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
  9. que belo aspecto!!! ate me cresceu água na boca..
    bjus

    ResponderEliminar
  10. Este blog é só mel Xaninha para nos adoçar a alma, este franguinho tem um aspecto deliciossimo, adorei mais esta receitinha,

    beijinhos e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  11. que aspecto maravilhoso ja comia uma deve ser mesmo muito bom gostei da ideia do mel beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  12. Com esse aspecto tenho a certza que ficou optimo, nunca juntei mel ao frango mas irei experimentar;)
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  13. Olá Xana, cá estou eu a segui-la! Adoro pratos de frango e este teu tem cá um aspecto ;) Parabéns, beijinhos e obrigada pelas coisinhas deliciosas Lúcia

    ResponderEliminar
  14. Ola Xaninha... Eu antigamente torcia o sabor do mel na comida, mas um dia deu-me para experimentar uma receita que vinha na dica do lidl que era coxas de frango ao grelhadas com mel... nao sei pq... deu-me para experimentar e olha adorei o sabor agridoce que o mel deixa na comida!!!

    O teu franguinho está mesmo a dizer... comam-me!!!!


    Por falar nisso, tens selinho para ti no meu blog!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário