sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Fatias de rolo no forno

Numa das minhas visitas ao jumbo, encontrei a montra da carne como nunca antes.... Cheia de coisas boas e apetitosas :)...
Aproveitei, comprei espetadas diferentes do que costumamos ver, e estas fatias de rolo, recheadas com legumes que estavam uma delícia.

Não tem nada que saber, temperei como normalmente quando levo carne ao forno. Unto o pirex com azeite, barro a carne com mostarda, temperei com um caldo knorr para bifes, cortado aos pedaços, pimenta e ervas finas. Finalmente rego com um pouco de azeite, e vinho branco. 

Como era rolo de vitela, esteve só 20 minutos no forno. Ficou uma delícia :) 
Servi com arroz thai e feijão preto.

25 comentários:

  1. as tuas comidas deixam-me sempre a salivar!! esta não é excepçao!kiss

    ResponderEliminar
  2. Estão com bom aspecto! e com feijãozinho que tanto gosto!
    Eu prefiro a carne do continente e do pingo doce, tem mais variedade tb, mas por vezes trago assim umas coisinhas novas =)

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de "novidades".
    Sigo,quase sempre as tuas sugestões e nunca me arrependi.Ñ fiques vaidosa...(lololol)mas é verdade.
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito de carne recheada, vou tentar aqui um fake dessa carninha q tu fez, pois está muito apetitosa.

    abraço
    Daniel Moura
    http://feitonahora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Amiga, você é ótima! 'Não tem nada que saber...' =]
    Você é muito prendada, então tudo é fácil...agora eu preciso dos detalhes que deixou para nós...=D
    Apesar de não comer, achei linda a apresentação...e tenha uma queda por feijão preto...acho muito saboroso!
    Um bejim procê e uma ótima sexta...

    ResponderEliminar
  6. que delicia!adorei o aspecto!nunca vi desse rolo no Jumbo!vou perguntar!gostei mesmo muito! ;)

    ResponderEliminar
  7. bem delicioso! Nao se pode negar este aspecto. Quanto ao comprar estas iguarias já feitas.... er.... torço o nariz. Prefiro ser eu a fazer tudinho mesmo, manias!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Nada como o frio para ficarmos com vontade de ligar o forno, não é verdade? Realmente este tipo de soluções, além de práticas, costumam ser também bastante económicas, o que é , cada vez mais, um factor a ter em conta! Gostei da proposta, anotada!

    ResponderEliminar
  9. Olha só que bom aspecto tem essa carne.O jumbo tem sempre novidades.

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Ola convido-te a participares no meu passatempo.
    bj

    ResponderEliminar
  11. Mas que delicia Xana, que comidinha mais deliciosa hummm e o que eu adoro um belo de arroz com feijão preto. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Uma carne, de apresentação bem diferente.

    Bjinhos
    Papinha Doce

    ResponderEliminar
  13. Deve ser uma delicia mesmo.
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  14. Muito bom aspecto, deve estar delicioso.
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar
  15. É destas comidas reconfortantes que eu gosto.
    bjsss

    ResponderEliminar
  16. AMEI ESSE ROLO , COM O FEIJÃO PRETO FICOU MELHOR AINDA.
    BJS

    ResponderEliminar
  17. Amiga, bela refeição que preparas-te, apetitosa como sempre...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Muto apetitosa! e fica bem até numa refeição mais especial!...
    babette

    ResponderEliminar
  19. Estão com um aspecto Maravilhoso!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  20. Só coisinhas boas ,o que eu perdi numa semana,bjs.

    ResponderEliminar

Mudámos para: www.ratatuidospobres.com.. visitem-nos Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...