Poupe com Jamie - Lançamento

Como todos vós já devem ter reparado, sou fã do menino Jamie Oliver. Experimento imensas receitas, tenho os livros quase todos e assim que soube que ia sair um novo livro fiquei em pulgas para o ver.

Este novo livro é sobre  poupar, e como todos nós o estamos a fazer (cada vez mais), parece-me um livro bem interessante.

O lançamento é amanhã, dia 1/11/2013, e o meu já vem a caminho :)

Já espreitaram o livro? Podem vê-lo aqui no site da Porto Editora.






Sinopse
COMPRE BEM • COZINHE MELHOR • DESPERDICE MENOS «Este livro é relevante para todos os modelos de família – quer seja um casal, uma família numerosa, uma residência de estudantes ou alguém que vive sozinho. Garanto que todos irão encontrar receitas e estratégias para usar diariamente. É uma festa de grandes e apetitosos sabores e a lista de pratos deliciosos encontra inspiração em países de todo o mundo Mas o mais importante é que cada receita é acessível, fidedigna e, sobretudo, supereconómica. Tive o cuidado de criar um livro fácil de usar, em seis capítulos bem definidos: vegetarianas, frango, vaca, porco, borrego e peixe. Nele encontra conselhos sobre a forma de se abastecer e garantir que a sua cozinha tem tudo o que precisa para cozinhar, bem como tirar o melhor partido dos ingredientes, fazê-los render mais e aproveitá-los bem. Trata-se também de o incentivar a comprar nas lojas do bairro e a comprar com bom senso nos supermercados, talhos, mercearias, peixarias e mercados. Estou aqui para lhe fornecer toda a informação útil possível.» JAMIE OLIVER

Comentários

  1. Olá amiga,
    Eu gosto do menino q.b.. Tenho 2 livros dele e esse é um deles. Já tenho esse livro dele há umas semanas e é de facto muito interessante, pois há uma receita mãe para vários ingredientes e depois tens montes de soluções para os restos.
    Beijocas,
    Lia.

    ResponderEliminar
  2. Eu já vi o livro e adorei!
    O meu vai ser encomendado em breve, adoro o Jamie :)
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Eu já tenho o meu em inglês :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Também sou fã do senhor, tenho vários dos seus livros. Mas mais do que dos livros, gosto de ver os programas televisivos dele! Faz com que cozinhar pareça sempre simples, sempre rápido, sempre prático, e sempre delicioso. Adoro! :)

    ResponderEliminar
  5. Olá :) Eu também sou fã desse menino, assim como a Nigella, embora nenhum dos dois tenha nd a ver. Adorei ver que vinha mais um livro a caminho, em Portugues tenho todos dele. Falta-me o dos 30 minutos, que so ha em brasileiro, tens esse? Adorava te lo, pois ja retirei varias ideias do programa!! Qto a este vi a reportagem e vou ja encomendar :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário