Quem gosta de lasanha?????

Adoramos lasanha cá em casa.
Apesar de experimentar várias, esta não é novidade cá no blog, no entanto acho que é uma receita que nunca é demais mostrar :)....

Ingredientes (4 pess):
lasanha q.b.
600gr carne picada
1 lata tomate frito 
300 ml bechamel (eu uso de compra)
Queijo ralado q.b. (como não tinha, pus de fatia, cortado aos pedacinhos)

Preparação:
Fritar a carne, temperada a gosto, em azeite e alho.
Cobrir o fundo do pirex com um pouquinho de bechamel. Em seguida fazer camadas de massa, bechamel, carne, tomate frito, volta a por-se massa e assim sucessivamente.
Não coloco muito de cada ingrediente entre as placas de massa, porque perde consistência.
Terminar com massa, bechamel, um pouco de tomate e queijo ralado.
Levar ao forno cerca de 20 a 25 min a 200ºC. 
Desligar o forno e abrir ligeiramente a porta, deixando a lasanha lá dentro cerca de 40 a 50 min para secar e arrefecer um pouco.

Comentários

  1. Acho que é mais fácil perguntar quem não gosta :DD
    Adoro lasanha e a tua ficou fantástica!
    Hoje aqui em casa vou fazer uma de beringela, vamos lá ver como fica :)

    ResponderEliminar
  2. Cá em casa só o marido dispensa... nós comemos a parte dele!!! bjks

    ResponderEliminar
  3. Tem um aspecto divinal, parabéns! :D

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  4. ADORO E ESSA FICOU COM UM EXCELENTE ASPECTO.
    BOM FIM DE SEMANA
    BJ

    ResponderEliminar
  5. Acho que TODA a gente gosta de lasanha...
    E que bom aspecto com que a tua ficou! :)

    ResponderEliminar
  6. Que aspecto delicioso,beijinhos
    Brigida e Claudia

    ResponderEliminar
  7. Adoro lasanha, seja de carne, seja de peixe. A tua foto está linda.

    ResponderEliminar
  8. Nunca resisto a lasanhas e esta parece uma delicia querida Xaninha,

    beijinhos e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  9. Também gosto de lasanha mas confesso que só fiz uma vez :(
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  10. Com esse aspecto torna-se mesmo irresistível!

    ResponderEliminar
  11. Eu eu eu!! Adoro hehe :)

    Ficou perfeita! :)

    ResponderEliminar
  12. Hummmm, de dar água na boca!!!

    Bjs...Uma linda semana!!!!

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro lasanha e a tua está com um excelente aspecto :)

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito!
    A tua ficou com óptimo aspecto!
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário