Saladinhas e mais saladinhas

Bem, este verão tá mesmo esquisito não?? Bolas, há calor, frio, chuva, e não há meio de se decidir...
Entretanto esta indecisão, a mim tira-me a energia, e a vontade de cozinhar, e a comidinha de sábado continua a ser salada... Com o que houver no frigo!!! Hoje saiu esta.

Ingredientes:
massa fusilli
tomate 
mozzarella fresca
rúcula
cenoura ralada
pepino em pickles
bacon
cogumelos paris
azeite
vinagre balsâmico
mostarda

Preparação:
Cozer a massa al dente e escorrer. 
Saltear o bacon em tiras e os cogumelos fatiados.
Numa tigela misturar bem o azeite, o vinagre e a mostarda.
Misturar os ingredientes, temperar com o molho.

Comentários

  1. É sp uma boa ideia a salada.
    E esta ficou com ótimo aspecto.
    BFS.
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
  2. Ficou uma saladinha bem apetitosa Xana! Gostei de tudo!
    Bom fim de semana...para os meus lados chove desde cedo... fica-se em casa e faz-se um programinha caseiro que também é bem bom :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ola amiga gostei da tua saladinha,por aqui está o dia muito cinzento e fresco,bjs e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Olá kida, saladinhas são sempre uma boa escolha em qualquer altura, sou uma fã das saladas, gostei da apresentação da tua;)
    Beijocas e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Tens toda a razão, eu hoje só fiz o pequeno almoço em casa e estou aqui a ver se invento o que fazer para o jantar, tenho umas bifanas temperadas, que secahar vou fazer tipo Pica-Pau, mas a preguiça...

    A tua salada ficou boa e são sempre uma boa opção.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Lá na minha cozinha ficamos fãs das saladas... E para aquelas alturas em que a fome aperta fora de horas...sabe de maravilha uma coisa leve e saborosa... como esta salada...
    Obrigado por partilhares...
    Beijinhos e bom fim de semana...

    ResponderEliminar
  7. E QUE BELA SALADA, BEM AO MEU GOSTO.
    BOM FIM DE SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  8. Hoje por aqui também está tão estranho, sempre com chuva mas ao mesmo tempo um calor sufocante!

    ResponderEliminar
  9. qui c'est qui n'aime pas la salade
    la salade est toujours la bien venue sur ma table j'adore
    bonne soirée

    ResponderEliminar
  10. Só tem coisa boa nesta salada... adorei!
    bjus, bom domingo*--*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário