A sugestão do Emílio esta semana é...

O nosso amigo Emílio hoje mandou-nos uma bebida, que deve ser uma delícia :)... 




Batido de melancia com sumo de laranja e hortelã.



Ingredientes:
Melancia,usei uma fatia bem grande.
Sumo de laranja,usei o do Pingo Doce mas pode e deve ser natural...
Hortelã qb.



Cortei a melancia e tirei as sementes,misturei com o sumo de laranja e um pouco de agua e algumas folhas de hortelã,bati muito bem com a varinha magica pois não tenho liquidificadora,depois de bem batido servi num copo gelado com algumas pedras de gelo e umas folhas de hortelã a decorar.
 
Para servir nestes dias de canicula a acompanhar qualquer prato ou simplesmente como um refresco a meio da tarde...espero que gostem
ate para a semana.


Comentários

  1. Só o aspecto convida!
    Mandei para o Facebook pq.os meus filhos adoram.
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
  2. Tenho que fazer, adoro melancia!!
    Bjks

    ResponderEliminar
  3. Minha cumadi,
    Esse suco passa ser uma disputa por aqui qdo chega o verão (se bem q no Brasil acho q o verão nunca vai embora) mas...
    Fica realmente uma delícia e refrescante, não é mesmo...=)
    O seu ficou com uma cor linda demais... e escrever sumo é uma gracinha, eu acho!
    brigadinha pela dica do Vaqueiro (aqui é chamado assim o moço q cuida das vacas nas fazendas) por isso estava sem entender...=D
    Um bejim bem grande prá você e tenha um lindo domingo!

    ResponderEliminar
  4. Com o calor que está, é mesmo disto que precisamos... hidratação máxima :)

    ResponderEliminar
  5. Anda p´ra aqui tanta melancia, vou experimentar também.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Hehehe...também consumo os sumos do PD!
    Adorei a junção da melancia com a laranja, é refrescante por demais! :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei a dica! Combinação perfeita :)
    E deve ser bastante fresquinho...mas com o sumo natural de laranja, deve ainda ficar mais saboroso! Beijinhooos

    ResponderEliminar
  8. Olá Xana. Obrigada pelo comentário no meu blog. Vim espreitar o teu e deparo-me com suminho de melancia!!!!! Que delicia!!!! E eu que adoro melancia!!!!

    Vai ser uma receitinha a experimentar de certeza absoluta!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Postei no meu blog uma receita identica :) sumo de melancia com hortelã e li~mão.

    Mas experimentar esta receita! é sempre bom inovar!

    se puder visite:
    http://lukajunior.blogspot.com/ ou
    http://lukajuni.blogspot.com/

    Bjinho

    ResponderEliminar
  10. uma sugestão bem fresquinha para está altura tão quenteeeeeeeeee

    jinhos Susana

    ResponderEliminar
  11. uma sugestão bem fresquinha para está altura tão quenteeeeeeeeee

    jinhos Susana

    ResponderEliminar
  12. Esta bebida deve ser mesmo deliciosa querida! Muito refrescante para o verão que vem chegando por aqui.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  13. Que delícia bem refrescante!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  14. Imagino a delícia que fica!!bjs
    Receita anotada!
    Maura

    ResponderEliminar

Enviar um comentário