sábado, 1 de maio de 2010

Costeletas na Actifry

Bem, a minha maquineta agora não pára :)... Desta vez experimentei costeletas de porco do cachaço (são as que mais gosto) na actifry... Adorei a experiência, super rápido e com a vantagem de não ter de limpar a placa depois :).
Não ficaram secas, servi com massinha e ovos estrelados pelo nino :)
A foto foi tirada pela pequena, parece-me que tem mais jeito que a mãe.. LOL

Temperei a carne com oregãos, sementes de mostarda, sal e pimenta apenas, coloquei na actifry, com meia colher de azeite, por 20 minutos e ficaram excelentes :)...

Não me canso de gabar esta maquineta mesmo...

19 comentários:

  1. Xana ficaram maravilhosas as tuas costeletas...um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Ficaram muito bem, eu também gosto muito da actifry.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Que bom aspecto!
    Tenho que conhecer a tua "Actifry"
    Beijo.
    isa

    ResponderEliminar
  4. Uma maravilha...ainda não tenho a minha de volta e já sinto muita falta dela. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que belo aspecto as costoletas e tudo o resto!!!!
    Esse ovinho também me abriu o apetite!!!!

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  6. A FOTO TÁ LINDA AS COSTELETAS TBM O OVO NEM SE FALA COMERIA 3 COM UM ARROZINHO BRANCO!!!

    ResponderEliminar
  7. Olá Xana,
    Não tenho essa maquineta, mas só ouço dizer maravilhas. Ficaram lindas as tuas costeletas.
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  8. Que delícia Xana e com pouco trabalho!
    Parabéns à fotógrafa!
    beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  9. Essa actifry deve ser um espetáculo!
    =)
    beijos

    ResponderEliminar
  10. ficou muito sucolenta a carne e o prato muito colorido!
    bjs

    ResponderEliminar
  11. Ola,mt bom aspecto...e só hoje é q eu vi(Emilio) uma fã do Jamie Oliver(o meu chef de eleição)sou super seguidor de td o q ele faz...já agora o Durin tá demais...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. ola amiga Xana mais outra receita na famosa maquineta, quando o marido cá está , é ele que estrála os ovos não sei porquê os deles ficam melhor que os meus,ai tudo trabalha ,a filha tirou a foto o marido estralou os ovos ,familia unida,beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Mais uma refeição muito bem-vinda! :)

    ResponderEliminar
  14. Aqui está um electrodoméstico que está na minha lista de prendas ( para o próximo Natal) eheheh ;)
    A Actifry.
    As costeletas ficaram com um aspecto delicioso.
    Bjnhs

    ResponderEliminar
  15. foste a 2ª pessoa a deixar um comentario no blog logo tb es madinha do blog, obrigada

    bjinho

    smsn.artes

    ResponderEliminar
  16. Xana querida,é bom amar não é,
    estar apaixonada,
    sentir a paixão,
    é bom demais,
    tudo é perfeito e sai perfeito
    Beijinhos grandes e boa semana

    ResponderEliminar

Mudámos para: www.ratatuidospobres.com.. visitem-nos Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...