Filetes de granadeiro

Adoro filetes, e já não fazia há imenso tempo. Estavam uns de granadeiro à espera de uso no congelador :). Ficaram óptimos, só me esqueci de os temperar com mais tempo de antecedência para ficarem a saber mais a limão.

Não deixo receita, porque todas sabem fazer... Mas temperei com sal, pimenta e limão. A minha mãe ensinou-me a fazer os filetes passando por farinha primeiro, e por ovo depois. E assim fiz, a filha e o nino gostaram bastante..

( esta foto ficou muito estranha... não sei o que se passou )

Comentários

  1. Bela refeição sim senhor! :)

    ResponderEliminar
  2. Arroz e filetes combinam sempre bem :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. excelente refeição!
    Mas porque raio o arroz tem a mesma forma do filete? é para fazer pandam?
    heheh
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Delícia de prato!!!!
    E esse arroz também ficou com uma carinha boa.... :)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. De certeza que um não se fica a rir do outro...........lado a lado como bons irmãos. Bem bom
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Tanto os filetes como o arroz ficaram deliciosos!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Acho que nunca comi este peixe. Mas por certo iria gostar, ficou lindo o prato.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Xana, devem estar uns filetes muito saborosos assim como o arrozinho.
    Adoro!
    Bjns

    ResponderEliminar
  9. Excelente!Também adoro filetes.
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  10. Nunca comi esse peixinho, mas adoro filetes...bjcas
    http://as-receitas-da-sonia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Pois fizeste bem:ao passar 1º a farinha ficam + direitinhos.
    Olha,querida,o que é "granadeiro"?
    Vi k é peixe,mas ñ conheço.
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
  12. Tb adoro filetes! :)
    Esse peixe acho que nunca comi. Costumo fazer com Solha que fica mto bom!
    :)

    ResponderEliminar
  13. olha a mim parece-me muito bem... eu adoro filetes, mas normalmente faço ao contario passo no ovo e depois na farinha por vezes, mas raramente, faço farinha, ovo e depois novamente farinha... fica melhor assim eheheh... beijinhos

    ResponderEliminar
  14. E quem não gosta de uns belos filetes????
    Ficaram muitos bons!!!!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  15. Obrigado a todas pelas visitas e comentários kidas :)...
    Ó boborinha, assim fica mais munitooo o pratinho :)...
    Sónia, Isa e Rita também nunca tinha comprado, estava um dia destes em promoção no jumbo, experimentei.. São bastante agradáveis, eu prefiro aos de pescada...
    Beijos a todas, e obrigado de coração mesmo :)

    ResponderEliminar
  16. Olá amiga que bom com arrozinho de cenoura beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Eu gosto sempre de um peixinho em filetes.
    Sem espinhas, hummmm! :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  18. Excelentes filetes.Optima sugestão há muito tempo que nao faço.
    Bjs

    ResponderEliminar
  19. Parecem estar uma delicia!

    O nome do peixe é engraçado nunca tinha ouvido tal nome:)!

    jinhos linda
    http://orecantodalili.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Xana ficou um Must...beijinho doce:))

    ResponderEliminar
  21. Óptima sugestão sem dúvida!
    Que delicioso pratinho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Também fiz uns filetes de granadeiro estes dias...mas fiz no forno...se bem q gosto muito mais assim como fazes, mas o cheiro a fritos enjoa-me e depois não consigo comer! só se não for eu a faze-los...eheheh

    ResponderEliminar

Enviar um comentário