Massa c/ peru, cogumelos e fiambre

Em primeiro lugar, eu sei que a foto está péssima, mas foi com o telemóvel (era o que tinha à mão).
Adoro massas, acho que as natas são o condimento perfeito para elas, pena fazerem tão mal.. Enfim, mas de vez em quando...

Ingredientes (2pess):
Massa a gosto
2 Bifes de perú

1 lata de cogumelos
fiambre
100 ml natas
queijo ralado

Preparação:
Cozer a massa.
Num pouco de azeite, fritar a carne temperada a gosto, cortada aos pedacinhos. Juntar os cogumelos escorridos.
Quando cozinhado, juntar o fiambre, as natas e o queijo ralado. Deixar cozer um pouco as natas, juntar tudo e servir.

Comentários

  1. Xanuxa, mas não diga isso. A foto está óptima! Aposto que foi alguém com dotes tremendos para a fotografia que a tirou...
    Quem me dera poder ter experimentado esse seu cozinhado. Por acaso, tenho uma coisinha verde, tal qual essa, cá em casa. Olhe que giro!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Xana, aqui venho retribuir a sua amável visita ao meu Blogue e já a adicionei também aos meus favoritos.
    Quanto a esta sua receita é óptima e as natas, se utilizar as de soja ou as de 0% de gordura, são melhores que as convencionais, pelo menos para este tipo de receitas.

    ResponderEliminar
  3. Há coisinha melhor do que massa e natas,ai que optimo prato,feliz halloween.

    ResponderEliminar
  4. Ai que bem que eu comia essa massinha...beijinho

    ResponderEliminar
  5. a foto pode não estar lá essas coisas, mas só de ler a receita ficamos a babar.

    ResponderEliminar
  6. Também costumo substituir as natas ditas normais por natas de soja, tanto nestes pratos como em quiches e tartes, e ficam igualmente boas as receitas.
    Pela foto dá para perceber que ficaram bem boas :)

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Olá Xana!
    Venho retribuir a sua visita ao meu cantinho,assim deu-me a oportunidade de conhecer o seu:)))
    Parabens,seja bem vinda.
    Adorei este prato de massa com as natas,nada melhor que um pratinho desses.

    Voltarei mais vezes.

    Bjinhos, bom fim de semana.

    PS/Xana achei graça quando vi que é de Almargem do Bispo, o meu filhote mora em Almargem do Bispo.

    ResponderEliminar
  8. A massinha dá para imaginar como deve ficar boa!!!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  9. A massinha deve ter ficado deliciosa
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Olá xana, Vim agradecer a sua visitinha ao meu bloguinho e gostei muito do que vi por aqui, muitos molhos que eu gosto muito :-)
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Xana amiga, que delícia esse prato. Peru é realmente uma delícia.



    Bjus

    ResponderEliminar

Enviar um comentário