Os nossos peludinhos...

Já faz hoje 3 semanas que os nossos peludos chegaram. Nem dá para pôr por palavras o que sentimos por eles... São família, são os nossos bebés. 
Confesso que, antes de me apaixonar pelos nossos peludos, não compreendia inteiramente o amor que nasce pelos animais...
É tão giro chegar a casa, depois de dias de trabalho intenso e stressante, sentar no sofá e senti-los de volta das nossas pernas, a pedir mimo... Acreditem, a mente acalma, e dou por mim a sorrir pra eles, quando vinha sem vontade nenhuma de sorrir...
É uma agitação, estes pequenos não dão tréguas, é brincadeira a todo o momento, até me perco a olhar para eles...
O Durin esteve doente, mas agora já está bem, e o peso que tinha no coração está a desaparecer..

Comentários

  1. kkkkkk... Que bonitinhos, engraçado parece que os gatos ai de Portugal são mais carinhosos do que os do Brasil! Hahahaha... Bjinhos e um ótimo final de semana!

    ResponderEliminar
  2. LINDOS PELUDOS ALEGRAM A CASA E NOS FAZEM PESSOAS MAIS FELIZES!

    ResponderEliminar
  3. Tambem tenho animais. Sempre tive grande paixao por eles. E sim, são apaixonantes e membros da familia! A veterinaria diz k a minha kikinha é a cadela mais mimada que conhece hehe. é muito manhosa.Quem ia gostar desses peludinhos era o meu Xinhu!! o meu gatarrao lindo

    ResponderEliminar
  4. São tão lindos Xana :)

    Que mimosos! :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Como eles estão lindos Xana! Entendo bem o que tu sentes, eu também fico numa felicidade só quando chego em casa e sou recepcionada pela Malu e pelo Heitor. Que não tem um animalzinho assim tão próximo, não atende como podemos nos apegar tanto... É muito amor! Beijos, Ju

    ResponderEliminar
  6. Olha os terroristas...e pronto já está,nós bem que avisámos!!!
    Primeiro tomaram conta da casa e depois das vossas vidas...lol
    São o maximo a vida sem estes peludos ñ é nada,eles são os melhores amigos do mundo sempre disponiveis.

    ResponderEliminar
  7. Ai que ricos meninos, tããããããão lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu adoro os meus gatos e estou sempre a chatear o meu marido para adoptarmos mais ;)
    Bjsss e bom sábado!
    Madalena

    ResponderEliminar
  8. Xana, querida adorei os teus gatinhos, são uma doçura!!!
    Eu adoro gatos, tenho a minha Branquinha, que é uma fofa tb "peludinha" e uns quantos visitantes que diariamente vêm cá a casa receber mimo e comida!
    Beijinhos para ti e .......para os fofinhos!!!
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. Antes de ter o meu primeiro gatinho, o Tito, já tinha gatos de rua na casa dos meus pais, mas apesar de lhes darmos comida nunca os mimámos muito. Mas agora que tenho o meu Elias (infelizmente o Tito desapareceu...) perco-me a olhar para ele. Já tem dois aninhos, é um mimo de gato. Tem o defeito de me acordar ao sábado de manhã... Mas eu perdoo :):) E ele é que manda no nosso cão, o Scott, que tem a mesma idade e uns 15kg a mais que ele, lolol

    ResponderEliminar
  10. A partir do momento em que um (ou mais) miau entra nos nossas vidas, tudo muda!
    Ganhamos nós e ganham eles :)
    Até o nosso humor melhora sem darmos conta!

    Estão lindos os miaus e têm um trapézio igual ao dos meus ;)

    Beijocas e festinhas para eles***

    ResponderEliminar
  11. TODO O QUE DIZ E´VERDADE , DEPOIS DE ENTRAR NA NOSSA CASA E NA NOSSA VIDA ,E´IMPOSSIVEL VIVER SEM ELES ,BJS

    ResponderEliminar
  12. Olá Xana!!
    Tão lindos e que grandes que estão os teus meninos!!! Os meus também crescem de dia para dia. Crescem eles e o nosso amor por eles também.
    Beijinho e miminhos à Diva e ao Durin!!

    ResponderEliminar
  13. É incrivel como eles nos conquistam! e não tenho qualquer duvida que passam rápidamente a fazer parte da familia.
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Os teus peludinhos são lindos, Xana! É impressão minha ou são Bosques da Noruega?

    ResponderEliminar
  15. Olá a todos, obrigado pelos vossos comentários e visitas :)..
    São lindos e amorosos mesmo os nossos bebés :) Tomaram mesmo conta da nossa vida...
    Dorushka, sim são bosques da noruega querida :)
    beijinhos a todos/as

    ResponderEliminar
  16. Que coisinhas mais fofas!!!
    Estão bem grandinhos e vê se que carinho e amor não lhes faltam!!
    A tua filhota toda contente com eles :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Que coisinhas mais fofas!!!
    Estão bem grandinhos e vê se que carinho e amor não lhes faltam!!
    A tua filhota toda contente com eles :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. que ternuras!são lindos!
    os animais são os nossos melhores amigos e arrancam sorrisos mesmo nos dias mais dificeis!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário