Almofadinhas mistas na actifry

No pingo doce, comprámos umas almofadas, de carne picada, recheadas de queijo e fiambre. Já não é a 1ª vez que as encontramos e trazemos, mas desta vez decidi colocá-las na actifry.
Adorámos o resultado, ficaram excelentes.


Não tem nada que explicar, temperei com um pouco de sal, pimenta e ervas finas, coloquei na actifry e reguei com um pouquinho de azeite e programei 15 minutos, virando as almofadas a meio do tempo.


Servi com esparguete biológico da nacional, que tinha comprado para experimentar. Devo dizer que gostei bastante do sabor. Ao contrário do que eu pensava, nota-se bem a diferença do sabor :)...

Comentários

  1. Quero umas almofadinhas destas para mim =)
    Pelo aspecto, devem ser uma delícia!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Rapidinhas de fazer e ainda mais rapidas de comer.
    Divinas e bem excelentes, é só chegar a casa e num zip-zap estão na mesa.
    Votos de feliz fim de semana ♥

    ResponderEliminar
  3. Ficaram mesmo com muito bom aspecto, e na actifry faz-se que é uma maravilha, sem sujar mais nada!

    Também gosto imenso dos produtos da Nacional, são os que mais utilizo em casa.

    ResponderEliminar
  4. Sério? nota-se a diferença?
    É que há tantos anos que como esparguete biologico que não me lembrava da diferença.
    Melhor ainda. Assim além de estares a ajudar o ambiente e a tua saúde por ser um alimento isento de quimicos, também "ajudas" o paladar.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Xana
    Realmente uma receita bem simples de fazer e ficou com um aspecto final saboroso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Xana, nunca comprei nem provei! Mas gostei do aspecto!

    Tenho um selo para ti lá no blog! Espero que gostes.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Máquina infernal.....estou lá quase.
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Olá, Xana,
    A sua comida é simples e - sem dúvida nenhuma - saborosa! As fotos comprovam isso. Rolei agora a página e fiquei "babando" sobre os pratos apresentados. Todos parecem saborosos! Essas almofadinhas, as lulinhas com a massa, o salmão e o pernil ... eu nem saberia qual escolher, se me fosse imposta essa exigência, rsrs.

    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. Deve ser muito bom, com esse macarrão uma delicia! Bjinhos Xana

    ResponderEliminar
  10. Ai quanto mais vejo estes pratinhos simples e rápidos de elaborar com a ajuda da actifry, mais vontade tenho de comprar uma HEHEHE...

    Bjs e bom fds...

    ResponderEliminar
  11. Tenho de relembrar o "Pai Natal" que quero uma actifry. Que coisas boas.

    bjinho

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia as almofadinhas, vou experimentar.
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Que espectáculo! Preciso de uma máquina dessas! bjinhos

    ResponderEliminar
  14. Gostei da ideia ,quando for ao pingo doce vou procurar,bjs.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário